sexta-feira, 12 de agosto de 2011

MEU NINJA GANHA NOME E NOVOS SKETCHS

Autor: Rubens Junior | Facebook | Twitter



Embora já tenha definido o perfil do personagem e âmbito de suas histórias, ainda estou em dúvida quanto ao estilo de arte que irei adotar neste projeto. Tenho algumas idéias paralelas e estou curtindo mais que uma.. rs. Então, até me decidir, é provável que ainda hajam muitos sketchs ;-)

Como a idéia toda é baseada em um ninja, fui pesquisar nomes orientais para batizar meu personagem, ao invés de chamá-lo simplesmente de João ou, pior ainda, John. Queria um nome curto, simples, com um significado que descrevesse a essência deste personagem, e achei: JUN, que significa "pureza". De quebra, ainda é a abreviação de Junior.. perfect.

Para exterminar falsas expectativas, já adianto que não haverá nada "sobrenatural" neste projeto. Nenhum mutante, nenhum vilão que solte fogo dos olhos ou raios do cotovelo (pelo menos, ainda não... rs). A idéia permanece na esfera natural, contando a história de um ninja clássico, remanescente desta antiga cultura, vivendo nos dias de hoje. Adianto também que uma grande novidade será o material em que a fanzine será publicada... mas chega! Já adiantei coisa demais.

Acompanhe todas as novidades desta fanzine neste link.

Abraço!
Rubens Junior

2 comentários:

  1. Aguardo ver a sua história. sempre gostei de contar história baseadas em ninjas, samurais, capa e espada, cavaleiros medievais, e muito mais, e até misturá-los em uma única história... Vc vai ver que, mesmo sem o "sobre-natural" (com raio saindo dos olhos), há muitas opções de escrita...

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte nesse novo projeto.

    Que tudo corra melhor do que o esperado..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...