segunda-feira, 13 de junho de 2011

TURMA DA MÔNICA JOVEM (TMJ) 34 | QUER NAMORAR COMIGO?


Autor: Rubens Junior | Facebook | Twitter






TÍTULO: TURMA DA MÔNICA JOVEM

PUBLICAÇÃO: MAIO 2011

EDIÇÃO: 34
CAPA, ROTEIRO, ARGUMENTO E ILUSTRAÇÃO: MAURÍCIO DE SOUSA PRODUÇÕES
ORIGEM: BRASIL
EDITORA: PANINI
CATEGORIA: REVISTA PERIÓDICA
GÊNERO: MANGÁ
PÁGINAS: 132
FORMATO: 16 X 21 CM
PRODUTO: PRETO E BRANCO/LOMBADA QUADRADA

Ontem foi Dia dos Namorados e eu não poderia deixar de postar este fenômeno editorial brasileiro. Maurício de Sousa se supera constantemente com o sucesso de seu trabalho. Sempre renovando, sempre inovando. E sua obra mais recente tem badalado muitos sites, blogs, revistas e, principalmente, os adolescentes de plantão: O NAMORO DE MÔNICA E CEBOLA!
Confesso que Turma da Mônica nunca está na minha listinha de compras quando vou às bancas, já que minha preferência sempre foi hq's "adultas". Mas algumas edições da Maurício de Sousa Produções eu faço questão de ter na minha prateleira, como alguns almanaques, coleções históricas, a primeira edição da Turma da Mônica Jovem e, agora, sua edição 34, onde finalmente Cebola pára de enrolar a antiga baixinha e sempre dentucinha, e a assume em namoro. Entre tapas e beijos, ou melhor, coelhadas e selinhos, este romance teve direito até a lágrimas de amor. Embora esta edição agrade muito mais meninas que meninos, é uma história divertida.
Cientes de que esta edição da revista seria um marco histórico dos personagens, sua publicidade contou com um passeio de Mônica e Cebola pelas ruas de São Paulo, promovendo e divulgando a novidade do novo gibi. Some esta publicidade, mais videos na internet, mais a popularidade dos personagens, e esta edição já teve mais de 500 mil exemplares vendidos. O amor realmente está no ar (e, ainda, nas bancas).
Crianças briguentas, adolescentes namorando, quem sabe onde estes personagens irão parar? Não me surpreenderá em nada se, daqui alguns anos, eu estiver postando as hq's com os filhos e netos do casal ;) Vamos aguardar...

OBS: Deletei todos os links do blog para downloads, para manter o bom relacionamento com os autores.

42 comentários:

  1. Queria parabenizar a equipe de vocês muito obrigado por tudo!!!

    ResponderExcluir
  2. Letícia, logo abaixo da capa da revista, tem um botão escrito DOWNLOAD.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. oi monica voce fica feliz com o cebolinha

    ResponderExcluir
  5. amei essa revista! é d+. todos estavam esperando eles se juntarem!

    ResponderExcluir
  6. adora a tuma da monica e a turma da monica jovem eu colecionava mas um dia cai na bobeira de esprestar a medade do gibis e nunca mais vi esses gibis

    ResponderExcluir
  7. Rubens a mônica e o cebolinha terminam junto?porque minha amiga esta me deichando confusa!e ai?

    ResponderExcluir
  8. eu amo a turma da mônica jovem

    ResponderExcluir
  9. Andreza, se eles ficam juntos para sempre eu não sei mas, a partir desta revista, ele começam SIM a namorar ;-)

    ResponderExcluir
  10. Adorei valeu gostei muinto desse que eles namoram quero ver o outro agora

    ResponderExcluir
  11. qual a poxima revista da ediçao turma da monica jovem?

    ResponderExcluir
  12. Andreza, as revistas seguem a sequência numérica.. rs. Esta é a edição 34, a próxima é a 35. Vá para este endereço abaixo que contém todas as revistas da TMJ para vc acompanhar.

    http://osquadrinhos.blogspot.com/2011/06/turma-da-monica-jovem-tmj-o-fenomeno.html

    t+

    ResponderExcluir
  13. oi monica eu adoro as suas historias voce e o cebola fas swol eu te adoro fofa

    ResponderExcluir
  14. se eu baixar e tiver vírus?
    Qem vai se responsabilizar?

    ResponderExcluir
  15. Olá. Eu tirei o link para baixar para não termos problemas com os autores. Mas se vc procurar no google vc acha fácil.
    Abraço!
    Rubens Junior

    ResponderExcluir
  16. Eu amo a turma da monicaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. eu amor aturma da monica pricipalmente a monica e o cebola

    ResponderExcluir
  18. como eu faço para ler online

    ResponderExcluir
  19. Não sei se é possível ler todas as edições online. Verifique no site oficial da TMJ: http://turmadamonicajovem.com.br/

    ResponderExcluir
  20. gente queria que tivesse mais historias da marina
    mais eu adoro a turma da monica ainda mais turma da monica jovem

    ResponderExcluir
  21. como faço para ler essa edição on line?

    ResponderExcluir
  22. amo turma da mônica jovem mas não sei como ler a revista on line :(

    ResponderExcluir
  23. Não temos mais o link para leitura online. Precisa comprar a revista na banca ;-)

    ResponderExcluir
  24. oi meu nome é jéssika,por favor colok novamente o link para podermos baixar ,por favor RUBENS....qero muito....beijos pra ti....

    ResponderExcluir
  25. kara eu amo a monica tanto que eu nem me apresentei har deixa eu se acouma meu nome e thayna tenho 13 amo a monica de paixão cara xau bjssss

    ResponderExcluir
  26. nao sei como baixar!
    alguém poderia me ensinar??

    ResponderExcluir
  27. adoruu muito as revista, monica, xará vc e show adoru vc!!!

    ResponderExcluir
  28. amo amo amo as revistas de vcs!!eu amo principalmente a monica e o ceboliaha!! mais n se preocupe eu amo toda a galera tb!! beijos e abraços pra tds principalmemte pro mauricio q é um ecelente criador de historinhas!! bjbj

    ResponderExcluir
  29. gostei muito dos gibis queria parabenizar ao Mauricio de Souza pelo lindo trabalho bjs ???

    ResponderExcluir
  30. monica te adoroooooooooooooooo espero que voce seja muito feliz com o cebolinha viu gosto muito de voce e espero que voces se casem e sejam felizes para sempre e que tenham muitos filhinhos. cebolinha cuida bem da monica viu tabem gosto muito de voce e um beijaooooooooooooooooooo para voces dois thcau bjs!!!!

    ResponderExcluir
  31. eu gostei muito dese livro ele de mais. e fantastico de mais, mo e ce são o casal mais linda do mundo. eu sor uma fa numero 1,da turma da monica eu te amo malrisio vc e dez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu queria um dia conherser todos que trabanha ai,beijo malrisio mo e ce

    ResponderExcluir
  32. eu amo turma da monica joven e adorei esta ediçao da monica joven.
    eu acho que a monica e o cebolinha combinam muito

    ResponderExcluir
  33. mauricio aonde aperta para ler o gibe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...